Agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) prenderam o acusado
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de mais de duas horas de intenso trabalho, equipes do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo do jovem Felipe Dias Campos, 20, de dentro de um poço em um terreno baldio na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Agentes da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) prenderam nesta tarde desta segunda-feira (20) o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Carlos Alexandre S. A., 22, acusado de torturar, matar degolado e ocultar em um poçom
A crueldade teria acontecido no último dia 09 em um terreno baldio na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho (RO).
As investigações dos policiais da homicídios revelaram que o jovem teria sido morto após supostamente mandar um convite de amizade na rede social Instagram para a companheira do criminoso.
O apenado então ao descobrir teria se passado pela esposa e atraído o jovem para região.
Com uma arma de brinquedo, o criminoso rendeu a vítima e a amarrou. A partir daí, o jovem foi torturado com golpes de mangueira, agredido com socos degolado e jogado no poço.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!