A família de Luciano da Rosa Bess está tentando encontrá-lo. O jovem, de 22 anos, morava em Porto Velho (RO) e desapareceu no início de setembro. Ele é pai de uma criança de um ano, e deixou uma carta para a namorada antes de desaparecer.
Luciano, antes de desaparecer, excluiu todas as redes sociais. Na carta, o jovem disse que iria cuidar dos pais doentes, que moram em Nova Mutum (MT).
“[...] Desculpa sair desse jeito [mas] meu ônibus sai às 16h. Te amo muito. Por favor, não me procure nunca mais.”, disse, mas ele não chegou a embarcar em ônibus algum.
Luciano Bess tem depressão. Preocupada, a família registrou boletins de ocorrência em Porto Velho e no Mato Grosso. Ele tem 1,64 de altura e vestia camiseta cinza e calças pretas no dia do desaparecimento.
“Ele desapareceu na sexta-feira (08). Levou apenas umas peças de roupas, e seus documentos, deixando para trás, os cartões dos bancos”, disse Rari Silva, ex-companheira e mãe do filho de Luciano, ao Rondoniaovivo.
Aqueles que saibam sobre o paradeiro de Luciano Bess, podem entrar em contato com a mãe, Lucilene, no número (65) 9960-6330 ou com a ex-companheira, Rari Silva, no número (69) 9 9208-1265 ou informar a polícia na delegacia mais próxima.