A vítima morreu em cima da cama do idoso que ficou em estado de pânico
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um homem foi morto de forma brutal na madrugada desta segunda-feira (02) no condomínio Porto Madero III, na Rua Humaitá, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima teria sido agredida com pauladas, facadas e pedradas por um bando que fugiu logo depois. O Rondoniaovivo apurou no local que o homem chegou correndo e todo ensanguentado pedindo socorro no apartamento de um idoso. Ele quebrou uma porta de vidro e invadiu o imóvel.
No entanto, os acusados também entraram no local e continuaram agredindo o homem com pauladas, facadas e pedradas. A vítima morreu em cima da cama do idoso que ficou em estado de pânico.
Os autores do crime fugiram. Segundo testemunhas, o homem já estaria sendo agredido pelo bando em outro condomínio ao lado. Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios irão investigar.
Durante os trabalhos da perícia, não foram encontrados documentos de identificação da vítima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!