LOCALIZADO: Após matéria ser publicada no Rondoniaovivo, família acha pedreiro na capital

Railton foi encontrado vagando pela BR-364, por um pastor evangélico que o acolheu

LOCALIZADO: Após matéria ser publicada no Rondoniaovivo, família acha pedreiro na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O pedreiro acreano Railton Vitor do Nascimento, 45 anos, finalmente, foi encontrado. Isso após matéria, feita pelo Rondoniaovivo, na sexta-feira (11). A esposa dele, Leudiane dos Santos Monteiro, 26, que veio do Acre em busca de saber o que havia ocorrido com o marido, contou que ao ler a matéria, ele procurou entrar em contato com a família.

 

Ela disse que o pedreiro teve um surto em Porto Velho e foi encontrado por membros de uma igreja evangélica andando sem rumo na BR-364. O pastor o acolheu e o levou para um centro de recuperação.

 

“Foi por volta das 18 horas de hoje (sexta) que o pastor ligou e me colocou para falar com ele. Estou muito feliz e agradecida a Deus e ao Rondoniaovivo por terem ajudado a encontrar o meu marido. Agora, vamos voltar para o Acre e tocar a nossa vida por lá”, disse.

 

 

O caso

 

Railton Vitor do Nascimento saiu do Acre, para procurar emprego em Porto Velho e sumiu. A esposa Leudiane dos Santos Monteiro, 26, sem ter mais notícias do marido, veio do Acre para a capital de Rondônia, na última quinta-feira(10), para tentar localizá-lo.

 

Ela procurou a redação do Rondoniaovivo e contou que Railton saiu de Rio Branco(Acre), no último dia 02, com destino à Porto Velho. O objetivo era encontrar emprego na capital de Rondônia.

 

“Ele veio pela empresa de ônibus Verde. Meu marido disse que um primo, que mora em Porto Velho, havia falado que estava fácil de arrumar emprego como pedreiro. Ele ia ficar na casa desse primo que não sabemos o endereço e nem temos qualquer contato dele”, declarou.

 

Mistério

 

Leudiane disse também que a última vez que falou com o Railton foi no dia da viagem, às 14 horas, quando ele afirmou que estava na estrada e sem problemas. Desde então, não deu mais sinal e o telefone está desligado.

 

“Ele conhecia Porto Velho, pois, já havia morado aqui. Cheguei ontem nessa cidade e não conheço ninguém e nem tinha lugar para ficar. A dona do Restaurante Tempero Acreano, dona Maria Eronilde, que fica perto do ponto dos mototáxis, na avenida Rogério Weber, próximo da rodoviária, no Cai N’Água, na capital, é quem está me ajudando e deixou ficar na casa dela. Ela se sensibilizou com a minha situação. Ontem mesmo, fizemos um Boletim de Ocorrência. Já fomos no IML, no João Paulo e não o encontramos qualquer notícia dele”, informou.

 

 

Saiu de Rio Branco para Porto Velho, no dia 02 de agosto, às 8 da manhã, pela empresa Verde. Ele vinha à procura de emprego. Um primo que mora em Porto Velho, disse que estava fácil de arrumar emprego. Ia ficar na casa do primo que não sabem o endereço e nem tem contato.

 

Até às 14 horas, do dia 02, se comunicou com a esposa, e disse que estava na estrada e que estava bem. O sinal do celular estava ruim. Desde então, não deu mais sinal.

 

Ele conhecia Porto Velho, pois, já havia morado aqui. Cheguei ontem em Porto Velho. A dona do Restaurante Tempero Acreano, perto do ponto dos mototáxis, na Rogério Weber, perto da rodoviária, no Cai N’Água, na capital.

 

"Na quinta-feira (10) mesmo fizemos um Boletim de Ocorrência. Já fomos no IML e no João Paulo", falou ela.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS