Segundo a polícia, os criminosos tinham sido expulsos da boate pelos seguranças, pois foram flagrados usando droga no camarote
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O acusado de participação no ataque a tiros em frente a uma casa noturna na madrugada deste domingo (06) foi identificado como Alisson Guilherme T. S., 19. Ele e mais duas mulheres com outros dois homens teriam efetuado vários disparos contra pessoas na frente da boate, localizada Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO).
Com o ataque, o jovem André Gomes Façanha, 22, morreu no local e ficaram feridos a bala, Heloísa G. S., 37, alvejada na coxa e Adilson B. O., 23, atingido no abdômen e virilha.
Durante o tiroteio, um cabo da PM que se encontrava à paisana no local conseguiu revidar e efetuou alguns disparos contra os bandidos que estavam em um carro modelo Gol de cor vermelha. Minutos depois, Alisson Guilherme deu entrada na UPA da zona Leste baleado nas costas e braços.

Alisson Guilherme
A princípio, ele quis alegar que era vítima do ataque, mas foi reconhecido como um dos autores do crime a tiros. Alisson, que já tem passagem na polícia, foi transferido ao hospital João Paulo II.
Os outros envolvidos estão sendo procurados. Segundo a polícia, os criminosos tinham sido expulsos da boate pelos seguranças, pois foram flagrados usando droga no camarote. Isso teria sido o motivo dos bandidos voltarem ao local atirando.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!