A vítima lutou pela vida por quase 10 dias, mas acabou não resistiu a gravidade das queimaduras nesta segunda
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu no hospital nesta segunda-feira (24), Adauto de Oliveira Valente ,40, após ter o corpo incendiado pelo próprio cunhado, Janeleudo G. S, 37, em uma residência na Rua Barão do Amazonas, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO). O crime aconteceu no último dia 15.
O Rondoniaovivo apurou que a vítima estava bebendo com o acusado em casa, quando após discussão os dois entraram em luta corporal.
Janeleudo teria pego em seguida um recipiente com gasolina, jogou no cunhado e tocou fogo. A vítima em desespero saiu correndo e se jogou em um matagal, rolando no chão para apagar o fogo, principalmente no rosto. Ele teve ajuda de vizinhos que jogaram baldes com água.
Uma equipe do Samu levou a vítima em estado grave para o hospital João Paulo II. O acusado foi espancado pela população e em seguida preso por uma equipe da Polícia Militar que chegou ao local.
A vítima lutou pela vida por quase 10 dias, mas acabou não resistiu a gravidade das queimaduras nesta segunda.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!