Pistola do policial à paisana e a arma utilizada pelos ladrões foram recuperadas, bem como os objetos roubados
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma ação rápida de equipes do 1° Batalhão da Polícia Militar frustrou no final da tarde desta segunda-feira (12) o roubo em uma loja especializada em venda de aparelhos iPhone na Avenida Lauro Sodré com José Camacho, bairro Olaria, na região Central dr Porto Velho (RO).
Dois criminosos foram presos, um deles Luiz Carlos O. S., 22, foi baleado e socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O comparsa do criminoso foi identificado como Kaique Francisco S., 18. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
O Rondoniaovivo apurou que os dois bandidos chegaram armados com uma pistola calibre 380. A dupla tinha o apoio de outros dois criminosos em um carro, que fugiram antes da chegada da polícia.
Os bandidos no momento do assalto renderam também um policial à paisana que estava no local e teve a arma roubada. Dentro da loja, os criminosos agindo com agressividade saíram recolhendo vários aparelhos iPhone.
Porém, no momento da fuga trocaram tiros com a polícia e foram presos em frente ao Ministério Público, na Rua Jamari.
A pistola do policial à paisana e a arma utilizada pelos ladrões foram recuperadas, bem como os objetos roubados.
Os criminosos usavam uniforme de uma loja no momento do crime. A empresa emitiu nota de esclarecimento informando que nenhum deles é funcionário do estabelecimento comercial.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!