LATROCÍNIO: Polícia prende acusado de matar médico a pauladas

As investigações da Polícia Civil comprovaram que o acusado matou o médico brutalmente para roubar dinheiro e outros objetos

LATROCÍNIO: Polícia prende acusado de matar médico a pauladas

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (20) o foragido da Justiça Romário Pereira do Vale, 34, acusado de matar a pauladas o médico Roberval Ferreira de Lima.

 

O crime aconteceu no dia 15 de dezembro do ano de 2018 no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO). O médico ainda ficou internado por cinco dias e não resistiu no hospital João Paulo II no dia 20.

 

Na época do latrocínio, o acusado chegou a ser preso, mas depois fugiu. Nesta quinta-feira, ele foi preso no alojamento de uma madeireira na LP35, na Vila Nova Samuel, no município de Candeias do Jamari.

 

As investigações da Polícia Civil comprovaram que o acusado matou o médico brutalmente para roubar dinheiro e outros objetos.

Médico assassinado 

 

.

Galeria de Fotos da Notícia

LATROCÍNIO: Polícia prende acusado de matar médico a pauladas

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS