prisão foi realizada por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Furtos ne Roubos de Veículos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (16) a Justiça manteve a prisão do casal Gleitieli C. Chagas, 24, (digital influencer) e do companheiro dela, Jeferson Henrique S. R., 24, acusados de tráfico de drogas.
Os dois foram presos com 33 quilos de maconha do tipo skunk na data de ontem (15) em uma loja na Rua Chico Mendes, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO). A prisão foi realizada por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Furtos ne Roubos de Veículos.
"Não há, qualquer ilegalidade e indício de flagrante forjado, por essa razão o auto de prisão em flagrante foi devidamente homologado", disse o juíz em seu despacho.
O magistrado em seguida afirma que mantém a prisão e converte para preventiva.
"Ante o exposto, considerando a fundamentação constante do sistema de gravação digital, homologo a prisão em flagrante e converto em prisão preventiva em face dos flagranteados", finaliza a autoridade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!