A mulher teria ido ao local junto com o atual marido em um carro modelo Onix. Após a audiência, na qual não teria havido acordo total na divisão de bens, a mulher saiu de carro com o atual marido dirigindo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Acusado dos crimes de tentativa de homicídio, desobediência a ordem judicial e direção perigosa, um despachante de 53 anos foi preso após causar grave acidente na região Central de Porto Velho (RO) na tarde desta quarta-feira (17).
O homem, segundo a polícia, jogou o veículo dele modelo Fiat Mobi contra o carro que estava a ex-mulher, uma enfermeira de 37 anos. Os dois tinham acabado de participar de uma audiência de conciliação no Fórum Geral para dissolução de bens.
A mulher teria ido ao local junto com o atual marido em um carro modelo Onix. Após a audiência, na qual não teria havido acordo total na divisão de bens, a mulher saiu de carro com o atual marido dirigindo.
Poucos metros a frente, os dois foram surpreendidos pelo despachante jogando o carro para cima do deles no cruzamento da Avenida Campos Sales com Duque de Caxias.
No entanto, o carro do despachante foi o que acabou capotamento. Não houve feridos. Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar passava pelo local e prendeu o homem, que foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!