IDENTIFICADO: Polícia procura familiares de homem encontrado morto no rio Madeira

A Polícia Civil investiga o caso e pede que familiares procurem o Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo e o consequentemente sepultamento da vítima

IDENTIFICADO: Polícia procura familiares de homem encontrado morto no rio Madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após exames de digitais, a Polícia Civil por meio do Instituto de Identificação conseguiu obter o nome do homem encontrado amarrado e morto na quinta-feira (03) da semana passada no rio Madeira, região da usina Jirau, distrito de Nova Mutum Paraná, em Porto Velho (RO). Trata-se de  Jeilson Grandencia Neres, 31.
 
 
Conforme o Rondoniaovivo apurou, os trabalhadores da usina viram o corpo boiando e encalhado em uma represa e acionaram a Polícia Militar. O cadáver estava com mãos e pés amarrados e era devorado por peixes.
 
A Polícia Civil investiga o caso e pede que familiares procurem o Instituto Médico Legal (IML) para a liberação do corpo e o consequentemente sepultamento da vítima.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS