As diligências continuam e quem souber de informações sobre o paradeiro do criminoso pode fazer denúncia anônima nos números 69 3216 - 8821 ou no 197 da Polícia Civil
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Investigadores da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estão em busca de prender o criminoso identificado como Leonardo da Silva, vulgo "Leozinho" acusado de matar a tiros o apenado Samir Teófilo Salinas Carneiro Vargas, 27, na noite do dia 09 de maio deste ano na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).
Os policiais da Homicídios realizaram buscas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (07) com o objetivo de tentar prender o assassino, mas sem êxito.
As diligências continuam e quem souber de informações sobre o paradeiro do criminoso pode fazer denúncia anônima nos números 69 3216 - 8821 ou no 197 da Polícia Civil.
O crime
Segundo apurou o Rondoniaovivo, o apenado estava na frente de uma vila de apartamentos no momento em que um homem em uma motocicleta Honda Biz de cor branca chegou.
Ele sacou uma arma de fogo e atirou na vítima. Samir foi atingido no pescoço, ombro e nuca. O autor do crime fugiu na sequência. Samir agonizou por alguns minutos e morreu no local.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!