CONTRAIU DST: Médico chama a PM após exame de criança apontar doença sexualmente transmissível

A Polícia Militar registrou a ocorrência de abuso de incapaz

CONTRAIU DST: Médico chama a PM após exame de criança apontar doença sexualmente transmissível

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Um médico de plantão em uma clínica particular acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar nesta segunda-feira (04) após o exame de um garoto de nove anos apresentar resultado positivo para Doença Sexualmente Transmissível (DST).

 

O caso aconteceu no bairro JK, área Leste de Porto Velho (RO). A mãe da criança de 30 anos informou não ter conhecimento de que o filho teria sido vítima de algum abuso sexual.

 

Conforme a ocorrência, a mãe levou o filho ao médico para exames de rotina e acabou sendo surpreendida. O resultado apontou que uma criança contraiu doença adquirida através de relação sexual.

 

A Polícia Militar registrou a ocorrência de abuso de incapaz e o garoto foi encaminhado ao hospital infantil Cosme e Damião

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS