As vítimas acionaram a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam na madrugada deste domingo (01) um homem de 29 anos acusado de espancar a mulher de 25 e a sogra de 58 anos em uma residência localizada no bairro Cidade do Lobo, na zona Sul da capital de Rondônia.
Segundo a ocorrência, a jovem estaria em uma distribuidora de bebidas junto com a mãe e em determinado momento foi embora para casa. O homem na hora em que a esposa chegou na residência iniciou uma discussão e logo passou a agredi-la com socos e chutes.
O acusado ainda teria expulsado a esposa de casa junto com dois filhos (crianças). A vítima desesperada ligou para a mãe dela. A mulher foi até o local tentar resolver a situação, mas também acabou agredida pelo genro.
As vítimas acionaram a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!