NOTA DE PESAR: Assfapom lamenta morte do coronel da PM, Júlio Iago, aos 52 anos

O Coronel ingressou na Corporação em 06 de março de 1995, onde atuou por mais de 20 anos

 NOTA DE PESAR: Assfapom lamenta morte do coronel da PM, Júlio Iago, aos 52 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia -(ASSFAPOM), representada neste ato por seu presidente, Jesuino Silva Boabaid, lamenta com profundo pesar, o falecimento do coronel PM RR Júlio Iago Vieira Trindade, 52 anos, nesta quinta-feira, 08 de julho, ele que se encontrava na cidade de Caçapava do Sul-RS.
 
O Coronel ingressou na Corporação em 06 de março de 1995, onde atuou por mais de 20 anos. Destacou sua carreira comandando o 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) em Cacoal-RO, estando à frente do Batalhão, nos anos de 2017 e 2018, e estava atualmente na Reserva Remunerada.
 
Foi comandante do  8º Batalhão de Polícia  Militar (8º BPM) e atuou na Diretoria de Ensino, 1º Batalhão de Polícia Miluitar (1ºBPM), e no Comando Regional de Policiamento III, sendo que em sua ficha funcional possui 52 elogios e 12 comendas, dentre elas: Medalha Forte Do Príncipe Da Beira PMRO.
 
Iago era também Pastor evangélico, desenvolveu as atividades designadas com dedicação, profissionalismo  e sempre atuou em defesa da sociedade rondoniense.
 
À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS