Está circulando em grupos de mensagens da região central do Estado um vídeo em que o delegado de Polícia Civil Rodrigo Camargo pede ajuda da população para tentar localizar Ederson Chaves Rodrigues, de 32 anos, fugitivo que responde por estupro de vulnerável.
Segundo informações, o foragido é de alta periculosidade e é acusado de ter estuprado uma criança na região de Ariquemes. Ele está com mandado de prisão expedido pela Justiça a partir da investigação e inquérito presidido pela delegada Rosa Maria.
Tanto a delegada Rosa quanto o delegado Rodrigo conversaram com a reportagem do Extra de Rondônia através de aplicativos de mensagens, mas não puderam dar nenhum detalhe sobre o crime do qual Ederson é suspeito, em virtude das circunstâncias em que o ocorreram e pelo fato da vítima ser uma criança.
Entretanto, ficou muito claro que se trata de elemento perigoso, que pode estar escondido em qualquer lugar do Estado, sendo assim importante que a população tenha conhecimento da situação e colabore com as investigações.
Informações podem ser dadas pelo 197 ou pelo telefone 3535 3510.
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos
são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até
que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao
analisar as reportagens.
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!