A médica que atendeu o bebê informou à delegada que o menino provavelmente vinha sentindo muitas dores nos últimos dias devido a inflamação na pele e que tinha de ser levado ao hospital com antecedência
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (15) a delegada Leisaloma Carvalho passou mais detalhes da prisão do casal por crime de negligência. O homem de 29 e a mulher de 37 foram flagranteados e levados ao complexo penitenciário.
O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO). O casal teria levado o filho já morto ao hospital infantil Cosme e Damião. Segundo a delegada Leisaloma, o bebê de apenas um ano e dois meses tinha várias feridas pelo corpo.
Os pais disseram que tratavam o filho com violeta e uma pomada, que ambos não souberam dizer o nome. "O bebê tinha feridas na carne viva", disse a delegada.
Os dois chegaram a dizer que hoje o filho havia se alimentado, mas em exame com sonda no hospital não foi encontrado nenhum vestígio de alimentos no estômago do bebê.
A médica que atendeu o bebê informou à delegada que o menino provavelmente vinha sentindo muitas dores nos últimos dias devido a inflamação na pele e que tinha de ser levado ao hospital com antecedência.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!