VÍDEO: 'Bebê tinha feridas na carne viva e não se alimentou', diz delegada ao prender casal

A médica que atendeu o bebê informou à delegada que o menino provavelmente vinha sentindo muitas dores nos últimos dias devido a inflamação na pele e que tinha de ser levado ao hospital com antecedência

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (15) a delegada Leisaloma Carvalho passou mais detalhes da prisão do casal por crime de negligência. O homem de 29 e a mulher de 37 foram flagranteados e levados ao complexo penitenciário.

 

O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO). O casal teria levado o filho já morto ao hospital infantil Cosme e Damião. Segundo a delegada Leisaloma, o bebê de apenas um ano e dois meses tinha várias feridas pelo corpo.

 

Os pais disseram que tratavam o filho com violeta e uma pomada, que ambos não souberam dizer o nome. "O bebê tinha feridas na carne viva", disse a delegada.

 

Os dois chegaram a dizer que hoje o filho havia se alimentado, mas em exame com sonda no hospital não foi encontrado nenhum vestígio de alimentos no estômago do bebê.

 

A médica que atendeu o bebê informou à delegada que o menino provavelmente vinha sentindo muitas dores nos últimos dias devido a inflamação na pele e que tinha de ser levado ao hospital com antecedência.

Galeria de Fotos da Notícia

VÍDEO: 'Bebê tinha feridas na carne viva e não se alimentou', diz delegada ao prender casal

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS