A Delegacia de Patrimônio apurou que seis pessoas tiveram participação no latrocínio. Uma adolescente de 16 anos, namorada da vítima teria sido a responsável por facilitar o crime
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foram divulgadas as imagens e nomes dos acusados do latrocínio do garimpeiro Antônio Rego da Silveira, 57, morto com dois tiros na nuca e roubado no mês de janeiro deste ano em Porto Velho (RO).
Os criminosos foram identificados como Ronisson Wendel Cadete de Oliveira, 22, João Vitor da Cunha Bezerra, 19, Larissa Gomes dos Santos, 18, Samara Castro de Souza, 26, e Paulo César Sampaio Gonçalves, 20, Vulgo "PSG" que foi assassinado a tiros ao ser flagrado na cama com a mulher de um presidiário.
O corpo da vítima foi encontrado jogado em um matagal na BR-319, após a ponte do rio Madeira, no dia 24 de janeiro deste ano. O garimpeiro estava desaparecido desde o dia 19 de janeiro de sua residência localizada na Rua Andorinha, bairro Planalto, na zona Leste da capital rondoniense. Ele foi sequestrado durante roubo de veículo.
A caminhonete modelo Hilux da vítima foi encontrada abandonada e atolada em uma estrada no município de Guajará-Mirim no mesmo dia do crime.
A Delegacia de Patrimônio apurou que seis pessoas tiveram participação no latrocínio. Uma adolescente de 16 anos, namorada da vítima teria sido a responsável por facilitar o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!