O sargento do Corpo de Bombeiros de 34 anos, que mora nas proximidades, saiu de casa e foi tentar intervir na confusão, mas acabou sendo ameaçado pelo acusado que tentou atacá-lo.
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um Bombeiro Militar teve que efetuar dois disparos para conter um homem de 46 anos acusado de agredir a esposa de 36 anos em uma festa ocorrida nesta madrugada de domingo (18) em uma casa no bairro Cidade Nova, zona Sul da capital de Rondônia. O agressor foi preso em flagrante.
Os policiais militares disseram em ocorrência que o acusado durante a festa familiar teria se exaltado e passado a agredir a esposa. Ele também tentou agredir a enteada.
Um sargento do Corpo de Bombeiros de 34 anos, que mora nas proximidades, saiu de casa e foi tentar intervir na confusão, mas acabou sendo ameaçado pelo acusado que tentou atacá-lo.
O sargento teve que atirar duas vezes para o alto com uma pistola calibre .40, fazendo o acusado desistir de agredi-lo.
Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e prendeu o agressor em flagrante pelo crime de violência doméstica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!