Para a polícia, a dupla negou participação no roubo e alegou que pegou o veículo na capital de Rondônia para levar até Guajará-Mirim
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois do roubo de uma caminhonete modelo Hilux no município de Candeias do Jamari (RO), policiais militares em uma rápida ação prenderam Jerlan F. L., 19, e Edvandro Fernandes S., 36, nesta quarta-feira (17) em fuga no veículo pela BR-364, já na região do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).
Os militares do distrito foram informados de que dois criminosos tinham roubado o veículo de um idoso de 87 anos. A vítima que havia sido amarrada conseguiu se soltar e denunciou o crime.
A dupla foi vista na rodovia e ao perceber que uma equipe da PM estava em acompanhamento, o motorista da Hilux entrou em uma estrada e parou na região da praia de Jaci.
Os dois foram disfarçadamente até os banheiros químicos. Porém, ambos foram abordados e presos.
Para a polícia, a dupla negou participação no roubo e alegou que pegou o veículo na capital de Rondônia para levar até Guajará-Mirim.bPelo suposto serviço, os dois disseram que ganhariam somente R$ 500,00.
Ambos foram levados para a Central de Polícia na capital. Na delegacia, a dupla foi reconhecida pela vítima como sendo a autora do roubo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!