INJUSTIÇA: Trabalhador ficou preso em Porto Velho por crime que não cometeu

O mandado de prisão que os investigadores cumpriram era pelo crime de roubo no Estado do Pará.

INJUSTIÇA: Trabalhador ficou preso em Porto Velho por crime que não cometeu

Foto: Rondoniaovivo | Foto de Marco ao lado do advogado e familiares após ser solto por crime que não cometeu

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O mecânico Marco Antônio Martins, 52, ficou preso injustamente por quase três meses em Porto Velho (RO) por um crime que não cometeu. No dia 02 de dezembro do ano passado, o Rondoniaovivo divulgou a prisão dele por policiais civis do 3° DP.  O advogado de defesa da vítima, Caio César de Souza Moreno, após árduo trabalho conseguiu provar a inocência do cliente.
 
O mandado de prisão que os investigadores cumpriram era pelo crime de roubo no Estado do Pará. Marco Antônio desde o dia da prisão jurava inocência, mas foi levado para o complexo prisional de Porto Velho (RO).
 
O erro da Justiça teve início quando o verdadeiro criminoso Aberlardo Ferreira do Nascimento, utilizou a identidade de Marco Antônio, que acabou sendo condenado indevidamente pela prática do crime capitulado no art. 157, § 2º, incisos I e II, c/c art. 14, inciso II, do Código Penal.
 
A defesa da Marco Antônio após várias diligências e coleta de documentos conseguiu provar o erro cometido pela Justiça e a vítima foi colocada em liberdade. O advogado de Marcos Antônio deverá entrar com um pedido de reparação de dano cometido ao cliente preso de forma injusta.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS