FLAGRANTE: Quadrilha que ia roubar gados em fazendas é presa com armas na BR-364

Uma das armas de fogo apreendidas era produto de roubo/furto da Secretaria de Estado da Justiça de Rondônia

FLAGRANTE: Quadrilha que ia roubar gados em fazendas é presa com armas na BR-364

Foto: PRF

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, durante fiscalização ostensiva na BR 364, flagrou quatro homens (20, 21, 22 e 27 anos) portando armas de fogo e diversas armas brancas no interior de um carro. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (24).
 
 
Ao serem questionados sobre os armamentos, os infratores afirmaram que planejavam realizar roubos em fazendas na zona rural da capital do estado, inclusive de gado, prática conhecida como abigeato. Após consultas aos sistemas, a guarnição constatou que, dentre os presos, alguns não eram primários na prática de condutas criminosas e já tinham passagem por latrocínio, furto e receptação. Uma das armas de fogo apreendidas era produto de roubo/furto da Secretaria de Estado da Justiça de Rondônia.
 
 
No total, foram localizadas duas armas de fogo (um revólver, calibre 38, e uma artesanal, calibre 36), dez munições e oito armas brancas, entre facas, facões, canivetes e machado. Os quatros envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil; eles responderão pelos crimes de associação criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS