Bastante lesionado, ele foi socorrido pelo Samu e levado à UPA antes de ser apresentado na Central de Flagrantes
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 23h50 da noite de sábado (13) um grupo de populares espancou, Joel S. R., 21, suspeito de participação em um roubo a residência na Rua Ataulfo Alves, bairro Mariana, região Leste de Porto Velho (RO). Outros dois envolvidos conseguiram fugir.
A Polícia Militar relatou em ocorrência que um homem de 47 anos chegava em casa de moto, quando foi rendido por um trio armado. A vítima foi levada para dentro de casa e amarrada, enquanto os ladrões roubavam a quantia de R$ 750,00, uma TV e a moto.
Mesmo amarrado, o homem ainda foi agredido a coronhadas ao tentar impedir que um dos criminosos retirasse a carteira do bolso dele.
Os criminosos fugiram na sequência, mas populares conseguiram pegar um dos envolvidos. Ele foi amarrado e surrado até a chegada da Polícia Militar.
Bastante lesionado, ele foi socorrido pelo Samu e levado à UPA antes de ser apresentado na Central de Flagrantes. Os outros acusados não foram encontrados.
Joel nega envolvimento com o crime, mas foi reconhecido pela vítima
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!