Informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que a vítima estava parada no local, quando um carro modelo Saveiro de cor prata se aproximou
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A execução a tiros aconteceu no final da noite de quarta-feira (16) na Avenida Rio Madeira, em frente a um motel, no bairro Lagoa, em Porto Velho (RO). Jorgimar Ribeiro da Silva, 43, foi assassinado com seis disparos de pistola calibre 380.
Informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que a vítima estava parada no local, quando um carro modelo Saveiro de cor prata se aproximou. Um dos ocupantes passou a efetuar disparos de dentro do carro e quando a vítima caiu ele desceu e atirou mais vezes.
Depois do crime, o assassino entrou no carro e fugiu com o apoio de um comparsa. A vítima agonizou ao solo e quando o Samu chegou o médico de plantão constatou o óbito.
Jorgimar foi atingido com seis tiros, de acordo com os trabalhos periciais, porém, 10 cápsulas de pistola calibre 380 foram recolhidas no local. Com a vítima foi localizada a quantia de R$ 1.407,00.
Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presentes e iniciaram os trabalhos de investigação.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!