DENÚNCIA: Grávida e foragido são presos por tráfico de drogas em residência na zona Sul

Mediante o flagrante, o casal foi levado preso para a Central de Polícia Civil

DENÚNCIA: Grávida e foragido são presos por tráfico de drogas em residência na zona Sul

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (20) um casal identificado como Jaqueline V. N.,25, e o foragido da Justiça Joilson S. D., 22,  em uma residência localizada na Rua Zequinha Araújo, bairro Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 
As informações são de que após receberem denúncia anônima de que naquela rua estaria um foragido possivelmente armado, os militares rapidamente foram ao local.
 
Ao ver a viatura se aproximando, Joilson saiu correndo e tentou se esconder dentro de casa. Porém, ele foi abordado e portava uma porção de cocaína. Na consulta nominal os policiais verificaram que ele estava foragido do sistema prisional e tem condenação até 2027.
 
Na residência durante revista, os militares localizaram droga escondida atrás da geladeira, uma balança de precisão e outros materiais normalmente usados no tráfico de drogas.
 
A quantia de R$ 462,00 em notas trocadas também foi apreendida. A mulher do foragido, grávida de cinco meses, alegou que o dinheiro era do auxílio emergencial que havia recebido naquela data. Ela já possui duas passagens por tráfico de drogas.
 
Mediante o flagrante, o casal foi levado preso para a Central de Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS