Após o crime, ele saiu correndo, mas foi seguido por testemunhas e ao ser alcançado na Rua João Pedro da Rocha acabou surrado com socos e pauladas.
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Carlos F. C., 36, foi espancado por populares e preso pela Polícia Militar após esfaquear um trabalhador de 38 anos na tarde deste sábado (27) na rodoviária de Porto Velho (RO).
Segundo apurou o Rondoniavivo, o homem que aparenta ser morador de rua chegou embriagado em uma agência de venda de passagens causando tumulto. O funcionário teria solicitado que ele fosse embora do ambiente e o acusado não gostou.
Aproveitando um momento de distração da vítima, Carlos sacou uma faca de uma mochila que carregava e desferiu um golpe no braço do trabalhador.
Após o crime, ele saiu correndo, mas foi seguido por testemunhas e ao ser alcançado na Rua João Pedro da Rocha acabou surrado com socos e pauladas.
A vítima esfaqueada no braço foi socorrida para a UPA e o acusado levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para a policlínica Ana Adelaide. Depois de receber atendimento médico, ele foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!