VIOLÊNCIA: Jovem é atacado a facadas pelo vizinho por pegar ração e alimentar cachorros

Os policiais disseram que ele estava em visível estado de embriaguez e mesmo na presença da equipe da PM ainda fez ameaças de morte contra a vítima

VIOLÊNCIA: Jovem é atacado a facadas pelo vizinho por pegar ração e alimentar cachorros

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (13) um homem de 36 anos acusado de esfaquear um jovem de 18 anos por causa de ração para cachorros. O crime foi registrado no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Segundo consta em ocorrência, o jovem há três dias teria pego um pouco de ração no quintal do vizinho para alimentar seus cachorros. Porém, uma testemunha viu e contou ao dono.

 

O homem tomou satisfação com o jovem, que resolveu comprar um saco de ração e devolveu para o vizinho. Tudo aparentemente teria se resolvido, mas na noite de sábado, o irmão do dono da ração que havia sido furtada foi novamente tomar satisfação com o jovem.

 

Só que ele já teria ido preparado, armado com uma faca, e após discussão com o rapaz o atacou com um golpe no braço. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.

 

Os policiais disseram que ele estava em visível estado de embriaguez e mesmo na presença da equipe da PM ainda fez ameaças de morte contra a vítima.

 

Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes e a vítima teve de ser socorrida para a UPA.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS