COMANDO VERMELHO: Polícia Civil intercepta dezenas de celulares e droga que seriam jogados em presídio

Cinco pessoas foram detidas com o grande material apreendido pela Polícia Civil.

COMANDO VERMELHO: Polícia Civil intercepta dezenas de celulares e droga que seriam jogados em presídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Na noite de ontem (08) após o recebimento de denuncias anônimas de que integrantes de uma facção criminosa estariam embalando drogas, celulares e serras para enviarem a um presídio da capital.
 
 
Policiais Civis se deslocaram a Rua Caetano, n 3617, bairro Caladinho, Porto Velho-RO para averiguação e iniciaram a campana.
No local, perceberam quando quatro elementos chegaram em um veículo marca VW/Voyage, placa NBW-5105 e estacionaram em frente a citada residência.
 
 
Policiais observaram que um elemento, que usava  tornozeleira eletrônica, saiu da casa para receber os demais. Ocasião em que iniciaram abordagem, mas o ele correu para dentro do imóvel, sendo seguido por policiais e identificado como Carpegiane Alves De Araujo, vulgo “Carpê/fantasma”. 
 
 
Outra equipe de policiais continuaram a abordagem do veículo, identificando os elementos que haviam chegado como sendo Marcelo Da Silva Pandolfi - vulgo “Garnizé”, Rafael Arruda Soares, Emanuele Beatriz Matos Lopes e Vanessa Bastos Da Silva com eles foram localizados embalagens de drogas, diversos celulares e serras; 
Dentro do imóvel, policiais civis encontraram várias embalagens contendo drogas, celulares, serras, diversas embalagens plásticas de água boricada e  uma panela com resquícios de bórico. 
 
 
“CARPEGANE” esclareceu que o bórico é utilizado para aumentar a quantidade de entorpecente e que o objetivo era a revenda. 
O conduzido Marcelo da Silva Pandolfi, vulgo “Garnizé” afirmou ser participante da facção denominada Comando Vermelho e possuir o cargo de nº 01 no Condomínio Orgulho do Madeira. Contra ele possuía um mandado de prisão em aberto (processo nº 1000460-16.2012.8.22.0501, mandado nº 1000460-16.2012.8.22.0501.01.0001-23). 
 
 
O conduzido Carpegiane, vulgo “Carpê/fantasma” também afirmou ser faccionado do Comando Vermelho, ocupando cargo de conselheiro e que os objetos seriam encomenda de Marcelo, vulgo “Garnizé”.
 
 
A Direção Geral de Polícia Civil enaltece a ação dos policiais, ressaltando a importância da participação da população no combate a criminalidade, denunciando. Essa interação entre Polícia e População é um fator importantíssimo no combate ao crime. Quando a população liga para o disque-denuncia da Polícia Civil, via nº 197, ela colabora coma ação policial e, consequentemente, com a paz social.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS