As informações do boletim de ocorrência dão conta de que o assaltante em poder de uma arma de fabricação caseira abordou a mulher e anunciou o roubo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo de populares deteve nesta quinta-feira (05) Paulo Antônio L. S., 42, que tinha acabado de ameaçar atirar na cabeça de uma mulher de 45 anos durante assalto na Avenida Mamoré, próximo a Rua da Beira, na zona Leste da capital de Rondônia.
As informações do boletim de ocorrência dão conta de que o assaltante em poder de uma arma de fabricação caseira abordou a mulher e anunciou o roubo.
Ainda segundo a ocorrência, a mulher teria relutado em entregar a bolsa com um celular, dinheiro e documentos pessoais. O criminoso neste momento teria apontado a arma para a cabeça da vítima e ameaçado matá-la.
Com medo de morrer, a vítima entregou a bolsa e o assaltante saiu em fuga. No entanto, ele foi seguido por alguns populares que viram a ação criminosa e detido logo na sequência.
A Polícia Militar foi chamada e ele encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências que o caso requer.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!