Conforme o registro de ocorrência, a vítima pulava o carnaval no instante em que viu a suspeita conhecida como "Pepita" tentando esfaquear outra mulher e foi separar a briga
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Karina N. S., 29, foi agredida a facadas por outra mulher na madrugada desta sexta-feira (21) durante a realização de um tradicional bloco carnavalesco na Avenida Pinheiro Machado com Presidente Dutra, na região Central de Porto Velho (RO).
Conforme o registro de ocorrência, a vítima pulava o carnaval no instante em que viu a suspeita conhecida como "Pepita" tentando esfaquear outra mulher e foi separar a briga. Todavia, Karina acabou sendo esfaqueada na cabeça e perna esquerda pela suspeita "Pepita", que fugiu em seguida.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para a policlínica Ana Adelaide. A ocorrência foi registrada no 1° DP. A autora do crime não foi encontrada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!