A adolescente disse que não tinha e o suspeito começou a assediá-la, querendo tocá-la e a dizer que queria casar com ela
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um idoso de 61 anos foi preso na noite de quarta-feira (27) após tentar estuprar a vizinha, uma adolescente de 16 anos, em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO). A vítima relatou para a polícia que estava sozinha em casa com a porta aberta, quando o suspeito chegou pedindo um carregador de celular emprestado.
A adolescente disse que não tinha e o suspeito começou a assediá-la, querendo tocá-la e a dizer que queria casar com ela.
A vítima expulsou o suspeito e trancou a porta, mas ele pela janela passou a insistir em entrar na casa para estuprá-la. Um irmão da vítima chegou ao local e pediu para o vizinho ir embora, porém, ele não foi e aproveitou o momento em que a porta foi aberta e entrou com uma faca na mão.
O suspeito correu atrás da adolescente, que por muita sorte não foi alcançada. Ela acionou a polícia e o idoso foi preso em flagrante. A ocorrência foi registrada como estupro tentado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!