Conforme a polícia, a vítima estava em um ponto de prostituição e quando um carro de cor branca se aproximou ela teria ido até o veículo imaginando que fosse algum cliente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O atentado a bala contra a travesti Wesley C. A., 44, conhecida como "Mônica" aconteceu na noite de segunda-feira (25) na região de um posto de combustíveis na Avenida Quintino Gomes, bairro Bodanese, município de Vilhena (RO).
Conforme a polícia, a vítima estava em um ponto de prostituição e quando um carro de cor branca se aproximou ela teria ido até o veículo imaginando que fosse algum cliente. Todavia, quando chegou perto da porta a travesti foi atacada a tiro pelo motorista do carro.
Baleada com um tiro no tórax, lado esquerdo, ela saiu correndo pedindo socorro e caiu no pátio de uma borracharia. O autor do crime fugiu. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local junto com uma ambulância do Corpo de Bombeiros e a travesti foi socorrida em estado grave para o hospital municipal.
A Polícia Civil segue nas investigações buscando descobrir a motivação para o crime e prender o autor.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!