O ataque aconteceu em frente ao Batalhão de Choque da Polícia Militar, no comércio dos envolvidos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga entre dois sócios de uma frutaria na Avenida Jatuarana, na zona Sul de Porto Velho (RO), quase acabou em morte nesta sexta-feira (18). Um idoso de 61 anos foi socorrido em estado grave após ser agredido com golpes de facão pelo sócio de 66 anos. O autor do crime foi preso.
O ataque aconteceu em frente ao Batalhão de Choque da Polícia Militar, no comércio dos envolvidos. Segundo apurou a polícia, a vítima e o suspeito se desentenderam por motivos banais. Houve discussão e durante o bate-boca a vítima foi atacada com golpes de facão na cabeça e em outras partes do corpo.
Populares conseguiram deter o suspeito antes que algo pior ocorresse e uma equipe da PM foi ao local. A vítima em estado grave foi socorrida para a UPA que fica praticamente ao lado do ocorrido e posteriormente foi transferida ao hospital João Paulo II.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e apresentado ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!