Eles foram identificados como Valnir G.L.J, 40, Max F. e Raimi B.S, 31. Valnir, condenado a sete anos em regime semiaberto na operação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três acusados com condenações em decorrência da Operação Clone, deflagrada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), foram presos na quarta-feira (16) por investigadores da Polinter - Polícia Interestadual com apoio do 1° DP.
Eles foram identificados como Valnir G.L.J, 40, Max F. e Raimi B.S, 31. Valnir, condenado a sete anos em regime semiaberto na operação, que tinha como objetivo, desarticular uma organização criminosa, que atuava no ramo de roubos e furtos de carros financiados e clonagem de documentação de veículos, foi localizado e preso na rua Gustavo Moura, bairro Tancredo Neves, sendo recolhido a Colônia Penal; Raimi, também condenado na mesma operação foi localizado e preso na Estrada dos periquitos, bairro Ronaldo Aragão, sendo recolhido a unidade provisória, pois constava uma preventiva em aberto.
Na semana passada, foi localizado e preso pela Polinter, com mandado de prisão pela mesma operação, Max F, vulgo chocolate, condenado, recolhido ao regime fechado.
Todos os outros condenados nesta operação que foi deflagrada no ano de 2016 na capital estão foragidos, não sendo localizados em suas residências, qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos a população pode fazer denúncia de forma anônima através número 197 da Policia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!