COLETIVA: Delegados falam sobre prisão de trio acusado de incendiar ônibus; um foi baleado

Um deles foi baleado por policiais militares no último domingo. Assista a coletiva

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O diretor geral da Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad Abboud, delegado José Marcos - diretor da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio e o diretor do Departamento de Polícia Especializada, Francisco Alencar passaram mais informações sobre as prisões de Vitor Farias de Oliveira, Wiliam Gabriel Soares Amorim e Carlos Gabriel de Oliveira, ocorrida nesta terça-feira (15).

 

O trio é acusado de incendiar um ônibus coletivo na noite da última quarta-feira (09) nas proximidades da ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). Os três se entregaram na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e confessaram o crime, porém, não quiserem dizer sobre o envolvimento deles na facção criminosa Comando Vermelho (CV).

 

Eles estão com mandados de prisão preventiva e serão recolhidos ao complexo penitenciário. William Gabriel foi baleado no braço durante o último domingo (13) em uma tentativa de policiais militares em prendê-lo. Todos os três possuem passagem na polícia quando menores.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS