Antenor morreu na madrugada de quinta-feira (05) em um hospital particular da capital. Ele foi vítima de problemas cardíacos
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em um clima de tristeza e comoção, familiares e amigos deram o último adeus ao policial civil Antenor Tavares Castro, 72, durante enterro ocorrido na manhã desta sexta-feira (06), no Cemitério dos Inocentes, em Porto Velho (RO). Uma salva de tiros foi realizada em homenagem ao policial.
Antenor morreu na madrugada de quinta-feira (05) em um hospital particular da capital. Ele foi vítima de problemas cardíacos.
O policial trabalhou até os últimos dias de vida na Delegacia Especializada em Apuração aos Atos Infracionais (DEAAI) da capital, mas também exerceu sua função no 1 ° 6 ° e 8 ° DP's.
Muito conhecido e querido por todos que o conheciam, Antenor era pai do policial civil Waldenor Castro - Chefe do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Preguinho, como era conhecido Antenor, irá deixar eternas saudades.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!