De acordo com informações do boletim de ocorrência, por motivos fúteis o homem atacou a mulher com uma facada no ombro e outra no tórax
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Populares amarraram e espancaram um homem de 37 anos acusado de esfaquear uma mulher de 59 anos na noite de terça-feira (27) na Rua Guitarra, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por motivos fúteis o homem atacou a mulher com uma facada no ombro e outra no tórax. O crime foi praticado na frente dos netos da vítima - todos crianças, que ficaram muito assustados.
Após a tentativa de homicídio, ele saiu em fuga, mas foi alcançado por populares, amarrado e surrado até a chegada da PM. Segundo ainda com as informações, a mulher faz doces para viciados em drogas que estão em tratamento venderem.
O autor do crime seria um deles e teria ficado com raiva porque a mulher não teria atendido ele no momento em que ela estava no culto. Ao chegar em casa a vítima foi atacada a facadas.
A mulher foi socorrida para a UPA e depois transferida para o hospital João Paulo II devido a gravidade do caso. O homem foi apresentado na Central de Flagrantes com alguns ferimentos no rosto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!