O caseiro da fazenda teria afirmado para o proprietário que ontem (26) a noite teriam roubado nove cabeças de gado e um cavalo da propriedade rural, ocasião em que foi feita uma ocorrência
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (27) um homem de 54 anos acusado de furtar várias cabeças de gado e um cavalo da fazenda onde trabalhava localizada na Estrada 15 de Novembro, região do bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme informações da polícia, o caseiro da fazenda teria afirmado para o proprietário que ontem (26) a noite teriam roubado nove cabeças de gado e um cavalo da propriedade rural, ocasião em que foi feita uma ocorrência.
Todavia, hoje o proprietário foi averiguar algum possível rastro deixado pelos supostos ladrões, mas acabou sendo informado que o caseiro seria o responsável pelo crime.
Um vizinho disse ter sido chamado inclusive para ajudar embarcar os animais em um caminhão, mas imaginava que era com a autorização do proprietário.
A Polícia Militar então foi acionada, porém, o caseiro continuou negando o crime, mesmo diante do relato da testemunha. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!