Consta em ocorrência policial, que o suspeito ficou enciumado e enfurecido porque ontem (20) a noite o ex-marido da esposa dele teria ido buscar a filha que tem com a vítima
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As violentas agressões praticadas contra uma criança de um ano e oito meses e uma mulher de 35 anos aconteceram nesta quarta-feira (21) em uma residência localizada no bairro Tucumanzal, em Porto Velho (RO). A criança teve de ficar hospitalizada.
O autor do crime, de 42 anos, foi preso em flagrante. Consta em ocorrência policial, que o suspeito ficou enciumado e enfurecido porque ontem (20) a noite o ex-marido da esposa dele teria ido buscar a filha que tem com a vítima.
Hoje houve discussão relacionada ao fato e o homem descontrolado passou a agredir a esposa nas pernas com um pedaço de madeira.
Tomado pela fúria, ele desferiu um violento soco, que acabou atingindo o filho do casal que estava no colo da mulher. Devido a violência, a criança teve sangramento no nariz e hematoma no olho esquerdo.
Vizinhos acionaram a PM e o autor do crime foi preso. A criança foi levada para o hospital infantil Cosme e Damião e ficou internada em observação médica. O homem foi apresentado na Central de Polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!