EM PORTO VELHO: Garota de programa é estuprada após conhecer homem e levá-lo para casa

O suspeito foi preso por uma equipe da PM

EM PORTO VELHO: Garota de programa é estuprada após conhecer homem e levá-lo para casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da noite de sábado (25) a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos suspeito de estuprar uma prostituta de 48 anos em uma residência localizada no bairro Marcos Freire, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima teve de ser levada para a UPA com dores nas partes íntimas e contou para a polícia que faz programas sexuais no Cai N' Água, região Central da capital. Ela conheceu o suspeito em um bar e após conversarem teriam combinado um programa pelo valor de R$ 300,00.

 

Os dois foram para a residência da mulher, lancharam, o homem comprou uma caixinha de cerveja e ficaram bebendo. Em determinado momento, a vítima alega que teria perguntado sobre o dinheiro combinado pelo programa que iam fazer.

 

Ela afirma que o suspeito teria dito que não tinha o dinheiro e foi para o banheiro. Após sair, ele foi para o quarto onde a mulher já estava deitada e contra a vontade dela cometeu o estupro.

 

Após o ato sexual, a mulher acionou a PM e o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS