O Rondoniaovivo apurou, que o militar estava de serviço armado no seu posto de serviço e foi encontrado morto com um tiro no peito após ser ouvido um disparo de arma de fogo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O militar do Exército Brasileiro, Hudson Pinheiro da Silva, tirou a própria vida na manhã desta quarta-feira (24) nas dependências do 54 Bis (Batalhão de Infantaria de Selva) em Humaitá (AM).
O Rondoniaovivo apurou, que o militar estava de serviço armado no seu posto de serviço e foi encontrado morto com um tiro no peito após ser ouvido um disparo de arma de fogo.
Confira a nota do Exército
O 54°BIS lamenta informar que, no dia 24 de abril de 2019, por volta das 0845h, o Soldado do Efetivo Profissional Hudson Pinheiro da Silva, faleceu nas dependências desta Organização Militar (OM).
O referido militar estava de serviço armado no seu posto e foi encontrado morto após ser ouvido um disparo de arma de fogo.
O 54°BIS ressalta que, além de prestar o apoio necessário aos familiares do militar, já adotou todos os procedimentos administrativos necessários cabíveis para averiguação do fato.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!