O PM contou que tinha ido fazer compras na panificadora e ao sair foi abordado pelo suspeito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a noite de segunda-feira (08), Jovenil F. S., 30, foi preso acusado de ameaçar matar um policial militar de 29 anos em frente a uma panificadora na Avenida Tancredo Neves com Rua Transcontinental, bairro União, em Candeias do Jamari (RO).
O PM contou que tinha ido fazer compras na panificadora e ao sair foi abordado pelo suspeito muito alterado e dizendo: "Pensa que não sei que tu é polícia, você morre também".
Em seguida, o homem aparentando estar sob efeito de álcool ou entorpecentes, tentou investir contra o militar, que teve de sacar uma pistola e render o suspeito. Uma equipe da PM foi acionada e Jovenil continuou ameaçando o policial, bem como os outros que chegaram para prendê-lo.
O pai e o irmão do suspeito ainda se aproximaram do local da abordagem tentando impedir a prisão de Jovenil, mas com o uso da força foram afastados. Jovenil foi apresentado na Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!