O homem foi acusado pela ex-mulher Sônia S. L, 33, de agredi-la na manhã de ontem (25) em frente a uma residência localizada no bairro Cohab, na zona Sul
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Procurou a redação do jornal Rondoniaovivo nesta terça-feira (26) o vendedor Giuliano P. M., 37. O homem foi acusado pela ex-mulher Sônia S. L, 33, de agredi-la na manhã de ontem (25) em frente a uma residência localizada no bairro Cohab, na zona Sul. O caso foi noticiado pelo Rondoniaovivo.
VEJA MAIS:
AMEAÇA DE MORTE: "Eu ainda vou dar um tiro na sua cara", diz ex-marido para mulher após espancá-la
"Eu fui deixar minha filha de cinco anos que tenho com Sônia, pois aos finais de semana tenho direito de ficar com ela. Quando cheguei na frente da residência em uma motocicleta junto com minha filha, já fui surpreendido por Sônia com tapas e arranhões", disse ele.
Giuliano afirma também que em nenhum momento agrediu e nem ameaçou dar tiro no rosto da ex-mulher. O casal conviveu por oito anos, mas há dois está separado.
Giuliano apresentou uma pasta com cerca de dez ocorrências em desfavor da ex-mulher por ameaças, injúrias e agressões contra ele e sua esposa. "Sônia já foi até no trabalho da minha mulher para agredi-la", declarou Giuliano.
"Ontem quando ela me agrediu, a família dela que interveio e pediu que eu fosse embora, por esse motivo não aguardei a chegada da polícia", finaliza o homem.
Giuliano registrou mais uma ocorrência contra Sônia, desta vez por falsa comunicação de crime, na qual ela teria o acusado de lesão corporal e ameaça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!