CASO JOSELITA: "Levava café na cama pra ela, não sou um monstro", diz assassino

Confira a entrevista na íntegra

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após prestar novamente depoimento, desta vez nesta manhã de sexta-feira (22) na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), Ueliton Aparecido S., 35, assassino confesso da professora Joselita Félix da Silva, 47, conversou com a imprensa, de Porto Velho (RO) e declarou que era um marido amoroso com esposa e que não é um monstro.

 

A professora Joselita foi morta a pauladas na manhã do último domingo (17) em uma residência localizada no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros da capital.

 

VEJA MAIS:

 

FEMINICÍDIO: Homem invade residência e mata brutalmente ex-mulher a pauladas

 

O pai da professora,  Francisco Félix da Silva, 74, também foi agredido a pauladas e está internado no hospital João Paulo II em estado de saúde estável.  
 

Para a imprensa, Ueliton acompanhado de quatro advogados contou que era muito romântico com a esposa, ao ponto de levar até café da manhã na cama para ela. "Eu não sou um monstro como estão falando por aí",  disse ele".

 

Ainda durante a entrevista, o homem se emociona, diz que está muito arrependido e que não consegue lembrar de nada do que ocorreu no dia do crime. 

 

"Eu levei um tiro na cabeça há algum tempo atrás e preciso tomar remédios controlados até hoje, na hora certa vou apresentar o laudo médico", finaliza Ueliton.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS