Segundo a polícia, a criança teria acendido e jogado a bomba, mas como demorou para estourar ele foi buscá-la imaginando que tivesse falhado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi transferida para o Hospital Infantil Cosme e Damião de Porto Velho, a criança de nove anos que teve uma das mãos amputadas após uma brincadeira com bombas na tarde de terça-feira (01) na Rua Manaus com Genebra, bairro Monte Sinai, na zona Sul de Porto Velho.
Segundo a polícia, a criança teria acendido e jogado a bomba, mas como demorou para estourar ele foi buscá-la imaginando que tivesse falhado. Foi quando a bomba estourou na mão dele. A criança foi socorrida em uma carro particular e lamentavelmente teve a mão direita amputada.
A mãe do menino contou que tinha deixado ele com uma irmã e sabia que o filho brincava com "bombinhas", mas nunca deu dinheiro para comprá-las. A criança permanece em recuperação na unidade médica.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!