COVARDIA: "Vítima especial" é espancada por suspeito que não encontrou cerveja na geladeira

O suspeito começou a causar destruição na residência

COVARDIA:

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão de Júlio Cézar F. G., 50, sob a acusação de agredir um portador de necessidades especiais de 31 anos ocorreu na noite de sábado (29) em uma residência localizada no bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho.

 

De acordo com a polícia, o suspeito chegou embriagado em casa e foi direto para a geladeira procurar cerveja. Ao perceber que não tinha mais bebida alcoólica, o suspeito ficou enfurecido, começou a discutir com a esposa e a quebrar eletrodomésticos da residência.

 

A vítima, que é portadora de síndrome de Down, teria pedido para o suspeito parar de destruir os objetos e acabou sendo agredida com socos e empurrões, além de xingamentos.

 

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e prendeu o suspeito em flagrante. Ele ainda teria feito ameaças de morte ao familiares que chamaram a polícia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS