Conforme apurou a polícia, Renata tem uma filha de um ano e dois meses, mas a guarda pertence a avó materna, Maria Aparecida
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga entre avó e neta ocorrida na tarde desta sexta-feira (21) deixou assustados pacientes e funcionários da UPA da zona Leste de Porto Velho. Renata O. B., 22, e Maria Aparecida O., 43, foram presas e levadas para a Central de Flagrantes.
Conforme apurou a polícia, Renata tem uma filha de um ano e dois meses, mas a guarda pertence a avó materna, Maria Aparecida. Nesta tarde, a criança passou mal e a mãe teria a levado para a UPA. Maria Aparecida não gostou da neta ter pego a criança sem autorização e foi até a unidade médica. Durante a discussão, Maria Aparecida começou a agredir a neta com tapas no rosto. Renata então teria revidado e atacou a avó com golpes usando um capacete.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu as duas em flagrante. Já na Central de Polícia, Maria passou mal e teve de ser atendida por uma equipe do Samu. A mulher sofre de hipertensão, segundo a polícia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!