De acordo com informações da polícia, uma jovem de 23 anos ao ouvir gritos fora de casa abriu a porta para ver o que ocorria e se deparou com o vizinho Gerson em cima do muro
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O casal identificado como Gerson S. A., 24, e Maria S. A., 50, foi preso nesta quinta-feira (13), pelo crime de ameaça a três vizinhos em uma residência no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, uma jovem de 23 anos ao ouvir gritos fora de casa abriu a porta para ver o que ocorria e se deparou com o vizinho Gerson em cima do muro. Ele estaria enrolado em uma toalha e com um facão na mão começou a dizer que ia lmatar a vítima. Em seguida, o casal teria ido para frente da residência da jovem e além dela também teria ameaçado de morte uma mulher de 51 anos e um homem de 27.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o casal de suspeitos que seria da religião Umbanda teria dito que ainda nesta manhã havia sofrido uma tentativa de homicídio a tiros praticada pelo vizinho de 27 anos. Todavia, a acusação não foi confirmada.
De acordo com a polícia, os vizinhos já teriam uma rixa antiga e diversas ocorrências foram registradas nos últimos dias pelas vítimas. O casal foi levado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!