Foi liberado o tráfego por volta das 18h
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após algumas vistorias e reparos do DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, que inspecionaram os pilares de sustentação da ponte do Riozinho, na BR 364, no distrito que divide os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno, o tráfego foi liberado nos dois sentidos.
A liberação ocorreu por volta das 18h00 desta sexta-feira (7), e segundo informações dos técnicos e engenheiros do DNIT, a estrutura será monitorada diariamente, caso surgir algum problema ou risco, a ponte pode ser interditada novamente total ou parcialmente.
Embora depois das analises dos engenheiros, e o trabalho de escoramento no auxilio do suporte de sustentação da estrutura, decidiram que a ponte não oferece risco.
A liberação além do DNIT, contou ainda com o apoio do DER, departamento de estradas e rodagem de Rondônia, PRF, polícia rodoviária federal, técnicos e engenheiros.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!