Ele alegou que estava com muita dor de barriga
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares prenderam na tarde deste domingo (02), um homem de 32 anos acusado do crime de importunação ofensiva ao pudor a uma jovem de 22 anos no banheiro de um supermercado na Avenida Jatuarana, na zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima saiu gritando do banheiro feminino somente de calcinha falando que havia um homem no local. O gerente e outros funcionários foram ao banheiro e confirmaram a situação.
A jovem informou que no momento em que estava no banheiro apenas de calcinha viu o suspeito olhando ela por baixo da porta. A Polícia Militar foi acionada e questionou o suspeito, ele alegou que estava com fortes dores intestinais e procurou o banheiro masculino do supermercado, mas como todos estavam ocupados foi ao feminino.
A versão do suspeito foi confirmada pelo gerente do estabelecimento, através das imagens das câmeras de monitoramento. Todavia, diante da acusação da vítima, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!